IDEB DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL SUPERA META PROJETADA PARA O ANO DE 2017.
Publicado em: 04/08/2018 ás 11:00:00

A Secretaria Municipal de Educação de Conceição do Tocantins,sob a responsabilidade da Srª Edmária Tolintino de Oliveira Silva, na gestão Municipal do prefeito Paulo Sérgio Torres Fernandes,vem através deste agradecer e exaltar o sucesso do nível  educacional das escolas municipais no ideb(Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

O Sucesso concretizado no índice percentual que subiu de 3.6 (2015) para 5.3 (2017) superando dessa forma a meta projetada para o ano de 2017 que seria 3.9,é fruto da seriedade e da importância que essa secretaria dá ao processo educacional.Esse resultado é soma de esforços do projeto de trabalho e atuação da Equipe de Consultoria e assessoria pedagógica META; da equipe da secretaria de educação;  parceiros da prefeitura municipal; das gestões administrativas e pedagógicas de cada unidade escolar e de cada professor que se empenha em fazer o melhor na sala de aula.Também de cada família que participa da vida escolar do filho e de cada aluno dedicado que compõe o corpo discente do município.

Sabemos que houve superação das expectativas,porém é preciso ampliá-la cada vez mais.Para isso,ressaltamos a necessidade de cada vez mais compromisso e seriedade por parte de toda gestão e, principalmente o papel do docente e sua performance profissional  no dia a dia para continuar o crescimento desses índices, que são reflexos do processo educacional.

Externo minha alegria e gratidão a todos e todas que colaboram a cada dia  com a Educação de Conceição do Tocantins. Educação de qualidade é a nossa meta.